VOLTA ÀS AULAS PRESENCIAIS!

PREPAREM-SE PARA A VOLTA!

O Colégio Prêmio já está preparado, mas o Retorno às aulas dependia das autoridades. Agora, com a classificação do Norte de Minas na Onda Amarela pelo Plano Minas Consciente do Governo de Minas Gerais e com o decreto editado recentemente pela prefeitura de Janaúba (Dec. nº 51, de 04/05/21), nosso tão esperado retorno às aulas presenciais está muito próximo! Com previsão para o dia 17/05/2021!

 

O novo decreto autoriza o retorno das Aulas Presenciais na rede privada, mediante aprovação de protocolo sanitário a ser apresentado pelas escolas particulares.

 

O Colégio Prêmio, que já possui seu Protocolo de Retorno elaborado por especialistas, agora, o atualiza conforme às exigências do decreto e deve apresentá-lo à Secretaria de Educação ainda nesta semana para obter a autorização.

Com isso, nossa previsão é de que nossas aulas presenciais retornem no dia 17/05.

 

O Colégio está preparado para oferecer à Família Prêmio um ambiente seguro e o acolhimento completo e personalizado que cada aluno precisa!

 

Além de todas as medidas de segurança, foi criado um plano de acolhimento e de ensino com as abordagens pedagógica e psicológica ideais para que os alunos possam se adaptar e desenvolver, incluindo aulas de reforço e outras medidas de adaptação a serem estabelecidas conforme as necessidades de cada um.

 

Preparem-se para Voltarem ao Nosso Colégio! Aguardamos vocês!

 

Lembramos que a participação do aluno em qualquer atividade presencial é escolha dos responsáveis e que será mantido o ensino remoto de forma alternativa e complementar.

 

Saudades,

 

A Direção!